20/10 22:23

Com articulação da SRI governo lança edital do “PROGRAMA TRABALHO JOVEM”

Com articulação do Secretário de Relações Institucionais do Maranhão (SRI), Enos Ferreira, o GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO, por meio da SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO (SEDUC), no âmbito do “PROGRAMA TRABALHO JOVEM”, torna público o presente Edital contendo as normas e os procedimentos para realização das inscrições dos candidatos às vagas de Cursos Profissionalizantes em Instituições Religiosas maranhenses.

O Secretário Adjunto de Programas e Projetos (SRI), Da Hora Júnior, representou o Secretário da SRI, Enos Ferreira na solenidade de lançamento do edital. O programa visa criar oportunidades de profissionalização e geração de emprego e renda.

As inscrições presenciais serão do dia 20 até 23 de outubro, realizada de forma PRESENCIAL e GRATUITA, respeitando as medidas de segurança e higiene. As ações inerentes a sua execução serão coordenadas pela Secretaria Adjunta de Educação Profissional e Integral – SAEPI/SEDUC.

No ato da INSCRIÇÃO PRESENCIAL nos Cursos de Qualificação Profissional, no âmbito do Programa Trabalho Jovem, o candidato deverá apresentar cópias dos seguintes documentos:

  1. Carteira de Identidade;
  2. CPF; GOVERNO DO MARANHÃO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
  3.  Comprovante de Residência.

Há previsão de 5.400 (Cinco mil e quatrocentas) vagas distribuídas em 135 (cento e trinta e cinco) turmas.

EDITAL – 31-2021 – CURSOS PROFISSIONALIZANTES -INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS FINAL

33194_governo_lanca_edital_com_5.400_vagas_de_cursos_profissionalizantes_que_serao_ofertados_pela_seduc_em_parceria_com_instituicoes_religiosas_1001699736199399083

 

Contatos

contatos

Endereço:

Praça Dom Pedro II, S/N - Edifício João Goulart - Centro, São Luís - MA, 65010-450

Horário de atendimento:

Das 8h às 19h

Telefones:

(98) 2016-4260

Instagram:

https://www.instagram.com/s.r.i_oficial/?hl=pt-br

E-mail:

sri@sri.ma.gov.br

Links Úteis
Localização

localização